quinta-feira, 16 de julho de 2015

Inauguração do Atelier



Mudanças

Mudança para o novo atelier...
Esperança de sucesso no novo empreendimento. Acredito na força feminina do Universo, crendo em Deusas e Deuses me auxiliando no senso do bem comum e na harmonia da natureza. Tenho comigo que  hoje é o momento certo, que estou no lugar certo e na hora certa. E de fato tudo esta certo aqui e agora!!

Agradecimentos a todos aqueles que acreditam e incentivam meu trabalho como profissional e no meu crescimento como pessoa. Todo meu carinho e gratidão!

Aguardo por vocês nesta data importante dia 26/07 domingo as 18:00.
Mais informações na pagina do evento no espaço cultural " Beco das Artes", que contará com a presença de artistas muito queridos da cidade; como Zenilda Lua, Poeta Moraes, Paulo Querubim, Daniel Paiva e outros mais....Será um evento inesquecível!!

Acessem: Samba, Bossa e Poesia e confiram a programação.

Um Grande abraço a todos!



Um comentário: